Clube do Trânsito

TRÂNSITO NO BRASIL

Correio Técnico: Chevrolet Cruze faz downloads de bateria em uma semana

imagem20-06-2020-04-06-49

Eu tenho um Cruze 2018 que não pode ficar por mais de uma semana sem trabalhar porque a bateria acaba. Peguei o carro na concessionária para resolver o mistério, mas recebi um e-mail com uma instrução técnica da marca de número 00041 do CAT, dizendo que é exatamente isso: o carro não consegue ter mais de uma semana de desconto e esse motor deve ficar de 30 45 para cima e correr. Um comunicado oficial da marca admitindo uma “superbatida”! Então quem tem um Cruze não pode mais sair de férias? Eu acho incrível.

Achei que valia a pena compartilhar como já estou falando com um advogado e tentando resolver o problema de forma privada, até o carro está em garantia. Olhando para o Google encontrei várias pessoas reclamando do mesmo ponto.

Borba-São Paulo, Capital

Diante do que o fabricante respondeu, que é absurdo ter que ligar o motor pelo menos uma vez por semana e deixá-lo em 30 45 minutos para que a bateria continue cobrando e continue funcionando, e essa instrução não aparece no manual do proprietário (tem certeza not?), não há como fazer o contrário para desfazer a aquisição com o revendedor que vendeu a Cruze pelo motivo do vício do produto.

No correio técnico de CARRO Magazine, pode esclarecer suas dúvidas sobre o funcionamento do veículo, a legislação, o equipamento e assim por diante, respondido pelo nosso consultor técnico, Bob Sharp. Envie suas dúvidas para bob@revistacarro.com.br informando o nome completo e a cidade / estado de residência.

Postagens relacionadas:

Clique Para Comentar